sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um Tribunal absolve uma Besta em PORTUGAL (LOUSADA)





Lágrimas, pouco comoventes, que ele deitou enfrente ás câmaras da RTP1 sim ;lágrimas que não comovem , ninguém que tenha mentalidade ,para ver que as lágrimas neste contexto, são como as(p….) caem ao chão ficam enxutas .
Classifico, este julgamento com uma atitude, sórdida, e horrenda que uma Juíza pode dar final a este julgamento.
Mas, cabe-me perguntar como são formadas /os advogados neste Portugal, que sobem ás instancias mais altas da advocacia, saindo, como Juízas? Serão; elas honestas ou desonestas, acho, que aqui se formam, mais desonestas que honestas , mas claro! é o costume de um Portugal, bem desorientado por leis credíveis, é haver assim Julgamentos .
Dizemos nesta conclusão; que deitaram, uma criança indefesa aos cães, e sendo, ela Epiléptica. Mas realmente ,é destas pobres crianças ,que se faz pouco, e que os julgamentos tomam rédeas pouco ortodoxas, para as poder entalar, e deita-las nas valetas. Ficamos a pensar :que infelizmente, Portugal forma assim as leis que o comportam o que é horrendo, e absurdo, não sabermos fazer cálculos, humanos de uma Mãe em sofrimento. É para pedir a esta Família que siga com este caso enfrente , nem que seja para outras instancias superiores .
Vou relatar: as lágrimas que vi, e as palavras que ouvi ,por essa BESTA onde diz, que brincou , em jovem com Carina e com Rui Pedro, e parece , que há um familiar que é madrinha dele, então; essa BESTA ainda diz coisas tão miseráveis ! que não presenciou , que infelizmente já que não há Juízas , como humanas , alguém se pode descontrolar, e fazer pelas suas próprias mãos a justiça , mais digna sim; porque o Tribunal, isso não fez, nem aqueles que leram os acordos , sobre este Julgamento mandados , por elas próprias Juízas, é pena sim; que este Portugal, não forme Juízas francas e sinceras , e fazerem POUCO de uma pobre família .
Essa , BESTA , ainda tem coragem , de dizer que a esposa emagreceu, então o que se poderá dizer, do pobre sofrimento de Filomena Teixeira , que a pobrezinha , foi internada, e tem sofrido imenso com um roubo, que lhe fizeram, de um filho, é para se chegar á conclusão, dos factos inerentes que essa Besta Afonso Dias , não sabe o que é sofrer, mas sim; entregar crianças á pedofilia, estrangeira é sim o trabalho, dele em LOUSADA. O. que me admiro, que os habitantes, não façam Justiça, por suas próprias mãos , sim! justiça , porque é o que essa BESTA precisa , da Justiça de alguém, que lhe corte a garganta, por as truculências, cometidas por ele ou a seu , próprio mando

Nenhum comentário: