
Sinceramente, desde 98 não, se sabe desta criança, que hoje já deve ser um homem feito.
Realmente, estamos talvez a ser um pouco aborrecidos, por partilhar, com esta família, o desaparecimento, de seu filho, Rui Pedro .
Mas também ;como portugueses , temos o direito, de perguntar, onde está a justiça limpa neste país, e onde reside porque estamos realmente apáticos , de a justiça em, Portugal. Se é que isto é Portugal, não funciona nos seus devidos direitos , e a Justiça, não quer dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, pretende sim, serem comprados por pessoas cujo humanos não são, nem nunca sabem o que isso é talvez; porque alguma Juíza não lhe aconteceu, o desaparecimento de roubo de um filho, assim como algum da judiciária , logo que tiveram conhecimento, não lhes tivesse acontecido o mesmo.
O povo, pode perguntar , muita coisa á justiça, assim como á judiciária, temos boca para falar e não para nos calarmos não nos podem, dizer cale-se , não sabe o que diz, isso não, temos boca , e temos teclado, para escrevermos aquilo, que pensamos e claro! se devem sentir estes Juízes , assim como a judiciária, bem aborrecidos ou vexados, ou mesmo envergonhados, perante os pais desta criança ? mas como infelizmente, isso tudo, se paga por a porta do cavalo, é natural, que tudo resvale na couraça da suas próprias indiferenças. Deus vos possa perdoar mesmo e dar o castigo, severo que mereceis , porque , Deus nos fecha uma porta, mas nos abre uma janela .
Outra coisa: que me saltou , ao ouvido, é que amanhã , esta ai , esse bandido, mas claro! que sózinho, não vem, vem acompanhado para uma entrevista ,com, uma jornalista , claro! ela não lhe faz mal, irá responder ás perguntas , de uma pessoa de nível, e mesmo intelectual e o tal de assassino, não vem só. Precisa de vir , com o Advogado, dele para quê? , talvez desculpem , mas esta vai ser dita (tem o advogado, medo que seu arguido, faça xixi nas cuecas) ao lhe serem perguntado, coisas que o podem ali espalhar, ao comprido, e os telespectadores, o apanhem , nalguma falsidade, o que poderá ser sim caso. O Advogado, nem humildade teve, perante os pais de Rui Pedro, o que acho, mesmo deplorável mas como filhos , não tem, talvez este caso deste roubo desde 98 não lhe diga muita coisa , é uma pena , mesmo ver assim, pessoas insensíveis , sem um pouco de calor Humano, por esta Família em desespero .