quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Será que haverá justiça neste Portugal, para condenar os injustos?



Sinceramente, desde 98 não, se sabe desta criança, que hoje já deve ser um homem feito.
Realmente, estamos talvez a ser um pouco aborrecidos, por partilhar, com esta família, o desaparecimento, de seu filho, Rui Pedro .
Mas também ;como portugueses , temos o direito, de perguntar, onde está a justiça limpa neste país, e onde reside porque estamos realmente apáticos , de a justiça em, Portugal. Se é que isto é Portugal, não funciona nos seus devidos direitos , e a Justiça, não quer dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, pretende sim, serem comprados por pessoas cujo humanos não são, nem nunca sabem o que isso é talvez; porque alguma Juíza não lhe aconteceu, o desaparecimento de roubo de um filho, assim como algum da judiciária , logo que tiveram conhecimento, não lhes tivesse acontecido o mesmo.
O povo, pode perguntar , muita coisa á justiça, assim como á judiciária, temos boca para falar e não para nos calarmos não nos podem, dizer cale-se , não sabe o que diz, isso não, temos boca , e temos teclado, para escrevermos aquilo, que pensamos e claro! se devem sentir estes Juízes , assim como a judiciária, bem aborrecidos ou vexados, ou mesmo envergonhados, perante os pais desta criança ? mas como infelizmente, isso tudo, se paga por a porta do cavalo, é natural, que tudo resvale na couraça da suas próprias indiferenças. Deus vos possa perdoar mesmo e dar o castigo, severo que mereceis , porque , Deus nos fecha uma porta, mas nos abre uma janela .
Outra coisa: que me saltou , ao ouvido, é que amanhã , esta ai , esse bandido, mas claro! que sózinho, não vem, vem acompanhado para uma entrevista ,com, uma jornalista , claro! ela não lhe faz mal, irá responder ás perguntas , de uma pessoa de nível, e mesmo intelectual e o tal de assassino, não vem só. Precisa de vir , com o Advogado, dele para quê? , talvez desculpem , mas esta vai ser dita (tem o advogado, medo que seu arguido, faça xixi nas cuecas) ao lhe serem perguntado, coisas que o podem ali espalhar, ao comprido, e os telespectadores, o apanhem , nalguma falsidade, o que poderá ser sim caso. O Advogado, nem humildade teve, perante os pais de Rui Pedro, o que acho, mesmo deplorável mas como filhos , não tem, talvez este caso deste roubo desde 98 não lhe diga muita coisa , é uma pena , mesmo ver assim, pessoas insensíveis , sem um pouco de calor Humano, por esta Família em desespero .

Nenhum comentário: