sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Será que os Deputados do PSD sintam que Passos Coelho é Incompetente para continuar a Governar Portugal e os Portugueses



PSD , está a ser divido, com opiniões diferentes de um que se diz 1º Ministro onde não sabe governar Portugal, nem os portugueses , é uma pena cairmos numa armadilha tão ascorosa, como este verme de 1º Ministro, onde propõem , coisas aos portugueses, que está fora de um contexto de humanidade.
1º Chama , os portugueses de coitadinhos , e preguiçosos, 2º manda os portugueses , saírem se não se sentem bem em Portugal, que emigrem.
3º vem colocar os funcionários públicos, em destaca-los para cidades , paralelas a Portugal, vejamos; o funcionário que esteja no notário em Braga , vai ser destacado para o sul, de malas e bagagens , levando os ao desemprego, os filhos ficam sem escola, e casa não a vão ter , o mesmo se passa, com um funcionário, do sul, vai para o norte, nas mesmas condições laboratoriais. Mas ,chegamos á conclusão, será isto um bom ministro ou este homem, esteja completamente drogado, para querer dar cabo, dos funcionários Públicos , ou mesmo de nos colocar , na miséria.
Será, que não haja um Ministro de fibra , dizendo-lhe isto: basta homem, você se vê bem, que não sabe, ser um bom chefe de família…. Pois, se não o sabe ser, o que quer de Portugal, e dos portugueses ? se a sua competência, esta muito aquém, daquilo, que se pretende para Portugal e para os portugueses . Demita-se, com todos os que consigo trabalham pois será bem melhor antes que seja tarde , pois talvez seja a vontade de muitos . Deputados que se encontram no PSD , pois eles que estão contra o Coelho, , são pessoas credíveis, e vêm que Portugal, e os Portugueses merecem respeito, e consideração o que aliás esse Passos Coelho, não está a respeitar, nem os portugueses nem as próprias famílias .
Só mesmo , as greves ou as manifestações , todos os meses é que os portugueses ganham a Batalha , que tanto os consomem .

Nenhum comentário: