quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Será que o Coelho está escondido dos Portugueses



Isto é uma vergonha autentica, para todos , sinceramente, o que os portugueses esperam? De ser mal tratados , como têm a vindo a ser por este hipócrita , ou seja estes Hipócritas , que estão no governo, não posso com tanta hipocrisia, de todos ,desde o maior ou menor, acho que os Portugueses , ainda não acordaram, suficiente, para dizer alto, já basta de dizer :nós somos gente não somos cães .
Sabem, muito bem que qualquer Governo, ou seja do PS do PSD e até PCP esta no governo se nós não abrirmos a boca. Acho que se recordam, que José Sócrates dizia; só saiu se os portugueses quiserem de outra maneira não saiu mas ele saiu foi abaixo, , num sonho dos portugueses . Mas, este é o mesmo, tanto lhe enchemos, os ouvidos tanto batemos o pé, que ele acaba mesmo, por sair .Tanta greve , tanto comício como o fizemos no Sábado, que eles não aguentam ,mais e em massa se despedem dos Portugueses .
Os Portugueses , não podem ficar de braços cruzados, em querem , alimentar os filhos, e não ter com que lhes possa encher o estômago , o querem , pagar suas contribuições e nada terem, é questão de dizer já basta , vai-te embora coelho, sai da toca estas manifestações que fizeram no sábado, deviam fazer todos os meses , e não uma vez a CGTP deve fazer mais manifestações, não cruzem os braços , porque é pior.
Sinceramente é preciso, essa coisa da Troika ,mandar em Portugal? . Pois, foi sempre a força de Salazar, em não dar satisfações a outros Paises, podíamos, estar sim calados, mas havia educação, havia respeito, e hoje , o que existe? Nada nem respeito, nem Educação por o mais velho , nunca se ouvia os deputados a dizer asneiras quer a eles próprios quer aos Portugueses como esse Coelho, diz ao pobre português, de lhe chamar nomes baixos, e ele sabe bem o que disse, não é preciso avivar a memória , de um verme peçonhento Passos Coelho e sua Comitiva de Hipócritas

Nenhum comentário: