quinta-feira, 8 de março de 2012

15 de Agosto é dia consagrado não se deve mexer nesse feriado




Evidentemente, que os donos de Portugal ou seja o Dono Passos Coelho, não pode nem deve mexer num feriado, que é consagrado, há Igreja, se não sabem as regras vão apreender , o catecismo, e as atitudes, que a Igreja pretende .
A , Santa Madre Igreja não deve mexer no dia 15 de Agosto, para satisfazer os seus caprichos, fazem bem, nesse dia fazer um apostoladozinho, ir aos lares, da terceira idade, e saberem, suas necessidades, pois é bom apostolado, para o Dono de Portugal Passos Coelho, que pouco se interessa, por essa causa .
Ou , então mandar a sua esposa, como fez ,uma vez a falecida esposa de Engenheiro Guterres , e nós não estávamos contentes, com a sua governação. Claro ! isto não é ser só esposa do Dono de Portugal, é sim trabalhar juntamente , com as assistentes sociais , nesse dia 15 de Agosto, em que a Igreja precisa dos cuidados , como ornamentar as Igrejas , e colocar suas filhas no escutismo, ou mesmo como servitas em Fátima .
A igreja , precisa de estar , nesse dia em momentos de oração, dia 15 de Agosto intocável, a todos, que se dizem de católicos

Nenhum comentário: