quinta-feira, 8 de março de 2012

Bento XVI envia 200 famílias em missão




É neta época , que o Caminho se divulga um pouco mais derivado á passagem, da Quaresma, e ao nossa solenidade da Vigilia Pascal, onde todos nós nos vamos encontrar , em vigília Pascal, e onde aprofundemos os nossos conhecimentos , de fé , sim sendo nós pecadores, não olvidar tal situação, que não podemos , infelizmente descorar , como católicos e como caminhantes.
Somos sim um Povo que caminha , que pretende, encontrar a salvação o que é um pouco difícil. Mas, temos tendência, aqueles, que se encontram mais imbuídos , na fé para partilhar ou fazer partilhar, o nosso carisma e aprofundar cada vez mais a nossa espiritualidade.
Uns aceitam, com mais sofrimento, todas as situações que Jesus Cristo, nos coloca á prova, fazendo sim dilatar aos nossos filhos o kerigma importante , para alcançarmos , a vida em espiritualidade, é esse o nosso caminhar . Com ordem do nosso Papa Bento XVI , que vem desde João Paulo II , em que muitas das famílias , 200 familias partem em missão para serem itinerantes , com a missão, de pregarem a espiritualidade , envolvida numa autentica Espiritualidade apostólica .
Somos , acompanhados, por um sacerdote , que está dentro do ambiente do catecumenato,
Dando ele , as suas leis o caminho, que devemos, seguir e claro, nos chegarmos ao Ambão, e proclamar , a palavra que vai levar , ás pessoas mais , desabrigadas a questão da fé espiritual

Nenhum comentário: