quinta-feira, 29 de março de 2012

Aqui está o Ministro que nós escolhemos




Como vem , este Ministro fomos nós cobardes que o colocamos, na cadeira Ministerial, do Parlamento, ouvi ontem com Judite de Sousa, as coisas que este…. Disse mas nada disse de positivo, aos portugueses , onde disse; se Portugal queria que crescesse , tínhamos que imigrar , e obvio que não o pode mentir , sim o nariz dele, não o deixa mentir .
Se muitos não estão bem, porque temos nós portugueses, tanta garganta e acções nada temos, é porque este…. Está ,a colocar bem ,para uns e mal para outros, mas está nas mãos dos portugueses, não se acobardarem , mas eu sinceramente vejo tanta cobardia , e nada dizem, é porque PORTUGAL para uns não está assim, tão mal, como o tal o podem classificar, para uns há dinheiro, para outros nada há , para uns tem , outros não há valha nos Deus .
Será mesmo um PORTUGAL a sério que chegou a esta cara, e o que fazemos continuamos a bater palminhas a esta palhaçada toda, onde , a muitos tirou o subsidio de Natal e mesmo de Junho.
Mas o tal…. que aqui falo foi ao Carnaval ao Brasil, claro! á custa do Zé , tanto do que trabalha no privado, como no publico.
Que fizeram, a Sá Carneiro? que não dizem nada será ,que estão envergonhados por fazer desaparecer uma pessoa recta , dizer algo aos portugueses , isso esta quieto, nada dizem.
Sinceramente, eu já não me acredito em nada, nem PS nem PSD nem CDS a palhaçada, é toda a mesma , é como outro a ……. É igual o cheiro é que é diferente , acho que PORTUGAL nem os portugueses vão levantar cabeça, enquanto a cobardia nos acolher como desejam os Portugueses

Nenhum comentário: