quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus salva o homem dos que o não conhecem







Jesus, preferiu mostrar a Deus, que só havia , uma salvação era voltar para Deus para que assim, os homens o pudessem reconhecer, nele o valor, o valor que muitas vezes os cépticos não o compreendem, e que o valor dele, era mesmo salvar o homem, do pecado.
Assim, com a sua Ressurreição, já nos podíamos, conformar que ele pode tudo, e que o seu valor era mesmo, irreversível, á morte.
Mas , pensando bem, a morte de Jesus não se torna uma acusação, mas sim; o grande torno para que Deus o pudesse ai julgar o Mundo.
Uma sociedade, ocupada por todos nós, que muitas vezes se pensam de inocentes , ou até perversa
Jesus, é ai colocado, no meio do julgamento, onde prefere que muitos crimes e falsidades, se possam, esvair no Mundo que nos comporta.
Jesus, não grita, quando realmente o apedrejam, Jesus faz com que a sociedade, possa entrar em julgamento porque o poder de Deus o faz ressuscitar , confirmando ai que a própria sociedade, o matou . Matou sim! com o seu egoísmo com a ganância, que nos corrói o coração, e a alma e ai Jesus, é realmente levado, ao patíbulo da própria inquisição, ou seja; á morte para ai nos poder, realmente salvar de tantos pecados cometidos por os homens de hoje

Nenhum comentário: