sábado, 3 de março de 2012

Esta è a Palavra que o Sacerdote apresenta ao seu Povo



Sim, a palavra que nos faz caminhar , ora por entre alegrias ora por sacrifícios, que representam o amor de Cristo, aquele Amor, que não devemos desperdiçar, nem virar as costas, porque precisamos da palavra , para nos pudermos alimentar, espiritualmente , bem-dito aquele que beija seu livro, que contem o amor cheio, da maior graça, espiritual, para assim se poder caminhar até ao Altar do Mundo, que é a mesa do Senhor . Com que ele reparte o Pão e distribui o vinho, para nos alimentarmos, da melhor graça.
Foi feliz aquele/a que lhe poisaram as mãos depois de serem, exorcizadas para , falarem o que neste livro, contem, nem todos , pudemos usar por muito tempo essa primazia, mas que o respeito, por este livro ainda é sim brotado no meu, coração.
Um coração que sofreu, e que se encontra sofredor, mas que ao ler os evangelhos, neles contidos, tudo me desaparece , reagindo, a varias , sofrimentos e até sacrifícios, mas como sei que a minha fé ,é viva é com este livro, que me proponho, a ler e a ouvir o meu bom sacerdote, nas suas homilias, que tenta sim, dar caminho ao sofrimento, e a orientação, de um bom contemplar no Amor de Cristo.
Será, feliz aquele/a que o ouve e o escuta , pois seus corações bradaram, da maior alegria Celestial
Eu , direi :Senhor espera por mim, que te acompanharei até aos confins do Mundo

Nenhum comentário: