sábado, 3 de março de 2012

Infelizmente Portugal, tem uma PJ porca e Imunda não é de estranhar




Então, D Filomena Teixeira , mãe de Rui Pedro acusou ontem, em entrevista na RTP o inspector da PJ. Já, chegamos a esta calamidade, de não só lhe roubarem o filho, como assédio de um inspector ela teve por perto. Bem :a baixaria começa logo por Inspectores o quererem lavar a cara, com atitudes muito pouco desconcertantes, para a pobre Senhora .Como para Portugal a qual, eu me enojo de viver neste reles Pais que , ainda lhe roubaram o filho ou até sei lá o que lhes passou na mente, como ainda a Senhora sofre de assédio sexual.
Pergunto, eu então, ele não tinha sua mulher , para se satisfazer , sexualmente? Precisava de ter uma pobre Senhora em sofrimento.
É , questão para perguntar, porque esperais ? meditar em processar um Estado tão Porco, isso pensar duas vezes , é dar cabo da inteligência humana é sim; ir para a frente com esse processamento, que Portugal, ao longo de vários anos, se tem sujado, por cabeças tão intelectuais, e se serve assim das mulheres de outros .
Amigos : Filomena e Manuel Teixeira, nada de vagares , porque com certeza isso, pode estar, mesmo a encobrir o caso do vosso querido filho, têm , medo de que? há amigos quando há possibilidades, para tal, situação, não se olha para trás, nem se pondera , os argumentos , mais baixos que um Ex Inspector da PJ teve com Filomena Teixeira em , pedir sítios escondidos, para se poder encontrar ,com a pobre Senhora , que já basta o sofrimento, que a comporta , para que uma besta ,da PJ faça tal proposta imunda a uma Senhora , e mais; nas costas de seu marido. Manuel Teixeira, por isso; as coisas não caminharam, nas devidas alturas .
Portugal nojento, ascoroso que comporta certas , patentes da policiais , é realmente ao que chegamos ,e mais ódio terei eu, desta gente imunda e ascorosa , que tenta , se entalar no estado, para sujar a reputação de uma Senhora digna , a qual tem uma amiga…. de certo valor , e pessoas honestas .
Amigos força , vão processarem o estado sim, pois PORTUGAL merece de tal atitude por vocês reclamada

Nenhum comentário: