segunda-feira, 30 de abril de 2012

Facebook tem Floreado a mais e talvez pouca Dignidade

Eu, não digo, que não gosto, deste site só tenho a dizer o seguinte: este site tem muito floreado, em dizer que está pronto a banir , pessoas incorrectas, e não faz nada do que diz e apregoa. Como ter sido preciso haver um Senhor a dizer mal da dignidade de o Falecido Doutor Miguel Portas , já falecido, e claro do Doutor Paulo Portas . Eu não gostei, e o site vem me colocar a mim na rua , por eu ver que o dito, Senhor não teve sentimentos humanos , e nem respeitou a D Helena Sacadura Mãe do Doutor Paulo Portas . Eu conheci esta Senhora , pessoa integra, e vai um Senhor dizer mal do pobre que deu a sua pobre alma a Deus , então que site é este? Para me expulsar a mim ? e me admira é que com este Senhor indelicado, estava um padre em comum com ele Luis Borga que podia chamar, atenção dos ditos incorrectos que disse , isto, não é só ser padre, e ir ao Ambão e cantar para Deus temos; ou têm que chamar atenção a indecência com que as pessoas se ali apresentam

Nenhum comentário: