segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não se deve dizer um não á Igreja tenham calma jovens que caminham

Eu acho, que um jovem não deve dizer um não á Igreja ou seja: pedir apostasia , ou seja; abjuração , á Igreja porque se formos ao cerne da questão , todas as Igrejas , nos pedem algo, , não há nenhuma Igreja que nos possa dizer isto: tu me dás isto, eu te darei aquilo, não venham os jovens pensar , que a Igreja pede algo, porque a Igreja nada pede, se nós damos é porque queremos , nada há de obrigação perante a Igreja , nem mesmo os elementos , nela que a dirigem, pode pedir seja o que for aos paroquianos. Nós, não podemos mudar de sistema religioso, por esse conceito, se o fazemos é porque não estamos dentro, de assuntos meramente religiosos. Era o que mais faltava agora, eu caminhar na Igreja, por ver o ouro , abundante que Bento XVI carrega nos seus dedos , ou na sua estola não. Eu, sou católica e continuarei a ser porque , acho que é a religião católica apostólica Romana , que me vai levar até á morte, sim; com muitos pecados por o meio, mas se cruzar os braços , direi ;mas me digam quem é aquele ou aquela , que não seja pecadora , poderei dizer o que disse Jesus Cristo, lhe atire a primeira pedra Prezados jovens; não penses abandonar , a Igreja onde foi o berço que te viu nascer e a entrega que tua Mãe biológica entregou a Cristo e ele lhe fez, essa grande graça , de vires , ao Mundo capaz de aceitar a vida católica, mas nunca aceites, por , veres o teu vizinho do lado, ser católico, aceita sim ;e te oferece, porque é isso, que comportas no teu coração e também na tua alma . Talvez, sobre o aspecto, de sacerdote, que não dá uma vida activa, na tua paróquia, mais dia menos, dia os Bispos , serão obrigados a varrer a casa de fio a pavio. Mas pedir abjuração católica, não concordo muito. Existem livros á venda que formam, a nossa consciência, para podermos discernir a vida religiosa da Evangélica , e que muitos /as estão a ir para testemunhas de Jeová, amigos : cuidado, com essas mudanças bruscas, sem fundamentos equivalentes, ao religioso isso nos pode traumatizar brutalmente , porque a nossa religião é totalmente diferente , os nossos carismas , são muito, diferentes dos deles , pensa nisto, pega em livros , bem fundamentais , para a Igreja e verás que Deus se aproxima de ti . Não olhes, ao padre, ou á religiosa, ela é tão pecadora como tu e tu como ela , não há religião alguma quer evangélica ou testemunhas de Jeová , que não tenha pecadoras , por isso caminha tu sozinha , até Cristo. Estes acólitos estão acolitar há 10 anos, e também, encontraram , seus espinhos no caminho, por isso, vês meu querido Jovem todos temos espinhos , na nossas vidas.

Nenhum comentário: