terça-feira, 1 de maio de 2012

Se vai saindo de casa é o Mês de Maria

Entramos ,em Maio mês de Maria , onde todos vamos saindo de nossas casas , ou em grupos , ou mesmo sozinhos, mas a meio de um caminho árduo, encontramos um grupo, que lhe perguntamos, vais para Fátima? A pessoa diz vou, posso me juntar a vós ?, diz a outra claro, temos muito gosto da tua companhia. Então aqui vão as pessoas cantando o Avé Maria e rezando o terço, com muita devoção, sim uma devoção a Maria , porque a fé destas pessoas é grande , que não escasseia não, eles querem estar presentes, no recinto de Fátima , pedindo por um filho, que deixaram, doente ou até metido, infelizmente , na droga, de uma Mãe doente, que coitadinhas pensam, que ao regressar a casa, esteja melhorzinha e o tal filho, se tenha esquecido de consumir , a maldita droga, que o poderá levar , longe de mais . Embora , irmão tem fé continua no teu dilatar , de fé na tua sincera humanidade, de pedir por os teus, e de pedir, por aqueles que ficaram, em casa a pedir, também por ti que a viagem, fosse boa, e que possas ofertar a Maria tudo, aquilo que és e que esperas vir a continuar a ser como boa pessoa , mas diz á Virgem isto: Senhora, melhora meu filho, e minha Mãe , Senhora te peço por o meu filho, que está acabar o ano lectivo , e que tenha sucesso , este ano. Esta vela que te acendo, é para me iluminares, o meu coração empobrecido, para me dares mais força , porque Senhora eu estou empobrecida, me revolto um pouco, mas me perdoa , porque me acho mesmo pecadora . Minha Mãe, minha Senhora , te peço por todos, que aqui vamos caminhando, forças incalculáveis , que só tu Senhora Virgem de Fátima tens esse poder , para nos fazeres caminhares , até junto de ti, e só tu Mãe podes ser a mensageira , das nossas preces ao Senhor Nosso Pai. Mas , sabem: eu dia 12 , estou com todos vós , agradecendo também á Virgem o vosso Caminhar , até ela , não me esquecerei, de vós não pois aqui, estou no meu computador agradecer , á Virgem o Vosso caminhar . Que Deus vos acompanhe a todos Muito , Boa Viagem

Nenhum comentário: