sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com Fé poderemos alcançar tudo o que pedirmos a Cristo

Que somos realmente capazes , de vencer tudo e todos, nos embebermos , na oração, nunca duvides desta mão estendida, deste olhar cheio de fé que este, sacerdote trás com ele , e que também poderá a ser teu ou meu , por isso irmão ajoelha e reza pede-lhe que nos de muita força e animo para passarmos os nossos sofrimentos , e que este dia que passamos, ser igual ao de amanha. Reza porque nós, queremos ver livres de tantos sofrimentos e tantas angustias. Pede, irmão sim; por teu filho, que esta na droga, ou que esta gravemente doente. Pede, Senhor faz de mim, algo melhor, faz de mim um ser acreditavél na tua presença, no meu coração Senhor, ilumina meus filhos, meu marido, quando sai de casa mas deixa Pai ele voltar para casa, ajuda-me hoje e neste dia com o meu olhar, para ti Senhor faz com que eu caminhe sem nunca perder as forças, pois só tu me ajudas a levantar de tantos precepícios. Senhor: ajuda meus filhos Liliana e Bruno Miguel e as melhoras de meu Marido . Senhor, de mim faz um instrumento da Paz, daquilo, que vires, que sou merecedora Nao creiam ou seja; não peçam de mais, que este olhar sublime que é capaz de ser portador até Cristo, dos teus ou dos meus sofrimentos, pois o seu olhar é como que, nos diz tem fé acreditai no Senhor teu Deus , que eu serei o mensageiro da tua fé dos teus sofrimentos , que tendes no coração falai, com o Senhor teu Deus um Senhor misericordioso, que está sempre á tua direita, ou até mesmo á tua esquerda , como que a dizer vá estou aqui, contigo, mas tem fé na mão deste meu filho, que os recados serão me transmitidos , pois só ele irá ajudar , com a minha misericórdia e com o meu Amor que vos transmito, porque meus filhos, eu sou o Senhor vosso Deus capaz de vos ajudar , em tudo, mas para tal tendes que ter muita fé , e muito amor ao que meu filho trás na sua mão . e ao que ele estende, como que a dizer caminha comigo que te mostrarei, já hoje o caminho,da salvação

Nenhum comentário: