domingo, 26 de agosto de 2012

Será que se diz tão mal da Igreja e dos seus elementos?

Nunca aqui coloquei algo, que pudesse mesmo, tocar nos corações , de quem vai á Missa ou aquela , pessoa que tenta abrir a Bíblia, para dizer, que a Bíblia tem muitas mentiras que são , como que enfiadas no cérebro, das pessoas. Sinceramente, de mim, não são enfiadas porque , vos poderei dizer que tenho comigo duas bestas , como lá diz o apocalipse , e que sei diferençar , essas bestas . Sinceramente levantarmos o véu , a pessoas inocentes, acho incrédulo, ou mesmo desumano, perante, uma Igreja que para nós é Mater ou seja Mãe de nós todos . Dizer, ou desfraldar coisas, como ouvi do Santo Padre, e de Bento XVI acho horrível, as pessoas , se sabem muito têm com elas as 2 bestas que eu terei. Uma,é inteligente, outra é mesmo desumana. Se é , para um desacreditar total na Igreja , porque lá vão? Se desacreditam em Fátima ou mesmo noutro Santuário como Lourdes, porque lá vão? acho que se é para fazer número, não colocarem a vossa fé , em pratica é melhor não irem lá , porque vos digo: a Igreja não chama ninguém, vai lá quem quer e quem se sente motivado, a ouvir a voz de Deus, transmitida por os sacerdotes em Fátima ou mesmo , noutro Santuário, qual a devoção nos bate no coração. Levar , os filhos que Deus nos ofertou, por graça da misericórdia e o levarmos ás catequeses, ou mesmo coloca-los nos escuteiros, sem, lhes dar uma educação recta , e limparem , só para depois virem para casa , e lhes lavarem o cérebro, acho mesmo , uns pais pouco civilizados, se por acaso; os levam por snobismo , querendo , que a tal besta incrédula, bata em vós , vos digo que não lêem bem a bíblia Farei, minhas o que diz o grande teólogo Carreira das Neves , Deus nunca disse escreve, nem obriga , a ninguém a segui-lo , nós é que o seguimos, porque queremos , não porque nada nos seja obrigados . Falar no problema , da castidade, e no celibatário, que os sacerdotes , praticam vos direi: são eles que propõem, isso a eles próprios, e que querem seguir Jesus , sem mácula, assim, como as religiosas , , mas vos digo; eles são livres, para dizer alto, já basta , de igual modo será um consagrado , que trilhe os mesmos caminhos Irmãos: vamos, a não levantar o véu aos nossos filhos, e a dizer-lhes blasfémias que isso é realmente horrível , levai sim; os vossos filhos á catequese, apresentai a eles, por intermédio de Deus um mandamento Novo , e depois, quando chegarem, eles á idade de escolha, deixai os escolher livremente para aquilo que Deus os chama . Não abri a cabeça . de vossos filhos, como se possa rachar , lenha, para vossa lareira, caminhem aqueles que , gostam mesmo de ter duas bestas dentro de vós , mas não digam mal da própria Igreja , de uma Casa onde se pede unicamente e exclusivamente a Salvação

Nenhum comentário: