terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sinceramente , eu tive que tocar no coração mais incrédulo, que há ao colocarem vossas mãos erguidas

Quando, nós vimos uma mulher orando, quer seja ela consagrada ou não, viramos, as costas e blasfemamos , contra ela, porque ela esta sim; recolhida em oração, a orar, por aqueles, que nada fazem ou não querem. Quando a vida nos corre sobre rodas, nem mesmo queremos ouvir falar de Cristo, porque a vida corre ás mil maravilhas o pior, é se temos problemas que nós, não pudemos superar, ou até mesmo aguentar , porque o fardo . é bem pesado, para carregarmos , aos ombros tantos e tantos sofrimentos. Quando, vimos que o nosso filho se meter na droga, e de casa vai tirando coisas de grande valor, corremos, sim ao padre, da nossa paróquia a pedir-lhe Padre; reze por meu filho, que eu , sem pensar virei as costas a Cristo, e tenho, a certeza, que não sou ouvida como o Senhor Padre . Porque pensas isso? Deus se faz ouvir, do homem que lhe diz blasfémias como por, aquele que se possa acreditar , aos olhos do Mundo, que o comporta , como santo, mas evidente não é porque para ser santo sério, precisa , de muitos sacrifícios, Deus precisa de o provar ou seja; coloca-lo á prova ,dos seus sentimentos, para com ele, e para com Maria . A vida , de fé é sim um acreditar , que Deus está á nossa direita, como também, está á nossa esquerda, olhando para nós, sem nós o vermos o Espírito de Deus . ele não se vê, ele se encobre com as atitudes , mais puras de seus filhos que correm á Igreja por quem se diz mal como eu ouvi. Mas , Deus é superior ,sim ás bocas mais desonestas que nós somos, porque amigos, não passamos por o que ele passou, não levamos chicotadas como ele, mas que essas, chicotadas que Cristo levou, foi unicamente, para nos poder salvar, e nos arrancar do pecado que corrói o coração do Homem que , infelizmente, se acha desacreditado ao Amor de Deus e de Maria Santíssima

Nenhum comentário: