sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Só a Morte me irá calar com esta infame Psicóloga

Fico, estupefacta , quando a Mãe de uma criança , leva o seu filho, a ela, e ela tem o desplante, de dizer que todos pudemos ter a maneira de pensar. Prezado Cibernauta : Sinceramente não me calarei nunca , com os desaforos , que ela se insurgiu , contra mim, levando eu este pedaço de jornal, onde tive o brutal acidente, que ceifou a minha família , me digam o que ela devia de dizer? Acho ,que a sua posição como psicóloga era, dizer , pois li com muita atenção e fiquei, realmente chocada com o brutal, acidente, mas reflecti , em casa, que não posso, tomar conta do seu estado, pois para mim, é bem caótico , pois a minha especialidade, é só para crianças, visto, estar aqui, no colégio de crianças. Seria ai posta a sua honestidade , para comigo á prova, mas como que infelizmente, a Assistência Social, da qual ela faz , parte não olha a estados humanos, querem triturar os doentes, ou até se deitar na valeta, como cadela raivosa, foi o que ela me fez, se rindo, sim do meu fatídico, acidente , e pergunto, não terei, eu razões de sobra, para nunca mais me calar , claro! que fico, traumatizada , para toda a minha vida, do desdém, que ela pôs , na dita situação. Sinceramente, e diz claramente, que todos temos a nossa maneira de pensar, há pois temos sim, porque felizmente ou infelizmente o caso não lhe bateu á porta, como o meu caso as lágrimas que me correram , nas faces, naquele momento angustiante, não foram as dela , mas sim as minhas. Sinceramente . eu não levei o caso ás ultimas instancias , judiciais , porque , ela como Psicóloga de chinelo, e vaidosa como ela é ficaria bem, mas lhes digo, se tivesse vivo, o meu Santo Avô ela não se deixaria de sentar nos bancos do tribunal, dizendo as razões da sua pouca honestidade e da sua falta de ortodoxia , como Psicóloga Desculpem, distintos Mestrados da Psicologia, acabou mesmo a minha sinceridade , com todo o que se possa chamar de psicólogo, mas fica sempre a mancha mas lastimável, do meu nojo horrendo, por a vossa dita especialização, dizer que todos, não são iguais, isso não digo, mas que a raiva o escárnio, que tenho por todos, se engloba dentro desta Senhora que pouca civilização, tem e que nunca virá a ter mais na vida. Se , os Pais destas crianças, ou mesmo adultos , forem a ela é porque estão com os olhos bem fechados

Nenhum comentário: