domingo, 2 de setembro de 2012

será que esta Psicóloga possa exercer a sua especialidade obterei sim as minhas Dúvidas

Maria Cândida Sobral Batista Eu só tive , muita pena quando, eu fui alertada por uma médica no Hospital da figueira da foz, não ter arrepiado caminho, e realmente não colocar lá mais os pés, mas a distinta Doutora , a qual o nome , não o direi; Aqui, nós temos infelizmente, que bater, com o nariz na parede, para vermos, se todos que nos dão alerta , estão realmente certos. Mas é verdade , bastou ir ao Porto, a um grande professor de Psicologia, onde me diz, querida amiga, faça por sair mesmo, esta sujeita ela a está atirar , para um hospital psiquiátrico, e lhe posso, dizer que vai ficar com, magoas para o resto da sua vida, pois como sabe há psicólogas Mestradas, e outras passam por debaixo, das próprias secretárias, passando, sim por boas Psicólogas e nada disso comportam

Nenhum comentário: