quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Porque serei eu contra esta Política?

Acho que ninguém, que me visita aqui, ou nos meus blogues, se deve admirar , eu ser bem católica, e ser um pouco contra a politica, deste Portugal. O faço por 3 motivos : todo mas todo o católico, que a qual se preze , deve pelos os estudos, que têm ser mesmo político, pois é um estatuto, que nos pedem. Para , que todo o católico, venha sim, a defender aqueles, que nada tem ou aqueles, que tentam pisar ou esmagar , com suas próprias palavras, o pobre trabalhador, sendo eles; os que trabalham, para assim poder encher a mesa de muitos ricos, deste nosso pais, conturbado, por leis totalmente injustas . Por isso me entrego a estes trabalhadores, e estarei contra , a estes falhados do nosso Governo. Se, a culpa foi de nós portugueses, que votamos inconscientemente , neste governo actual, talvez! fosse mesmo, com a nossa talvez inocência, depositamos tanto , neste Presidente da Republica, como em Passos Coelho, a nossa total confiança, de virmos ser sim um Portugal mais justo, e mais tolerante , em tudo, que nos comporta, como seja; saúde , educação e claro! não ser roubado aos portugueses o direito de sermos totalmente livres, cujo; isso nos esta , a ser roubado . Por este motivo, eu como católica , desde o berço me prezo sim por defender , o poder de massas trabalhadoras, e ser contra a injustiça, de muitos e muitos ricos, que não tem consideração por todos nós Portugueses.

Nenhum comentário: