quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Uma enxadazinha fazia-lhe bem", diz Passos a quem o manda trabalhar




Eu, coloquei este dois  vídeos , para  que todo, aquele que me visita, aqui   ou no facebook, não pensar que foi   ou  é inventado, por mim, esta resposta, de malcriado, do Ministro  que temos.  Mas palavra , me dá nervos ouvir este falhado a responder , desta maneira, e não ter contenção nas palavras, ao povo, que o elegeu .Não teve escrúpulos  nenhuns , este Ministro  que nós com a nossa inocência votamos nele . Teve-se tanto Ministro, antes, deste , que não respondia assim ao povo trabalhador , sim: ao Povo, que lhe coloca o pão na sua Mesa de rico, mas rico, porque lhe damos , a ganhar tamanha riqueza , e ele trata os pobres abaixo de cão .
Sinceramente, julgava, mesmo que ele viesse de outra estripe de pessoas, mas afinal, me enganei, mesmo,com  este Homem ou este projecto de Homem que tenta esmagar as massas trabalhadoras, com o seu palavreado, baixo e de pouca civilização, para ocupar , um  lugar de  algum destaque Social.
São estas palavras que chocam mesmo os portugueses , será que ele também é malcriado para a Senhora Angela Merkel ? É caso para pensarmos, bem nestas palavras, muito cheias da sua prepotência que o faz comportar . Olhar, para este Senhor é olhar para um Homem mal formado, que até de mãos postas , se coloca a rezar, fazendo pouco de quem tem a sua própria fé . 

Nenhum comentário: