domingo, 9 de dezembro de 2012

Será que a vaidade pode andar no coração de Muitos

Agradeço, muito aos Irmãos , quer sejam, eles Brasileiros ou mesmo Portugueses, a maneira , como apoiam os meus próprios comentários, sobre a Fé viva que me permanece, tanto na alma, como no coração . Se bem; que os Portugueses, nunca me deram tanto apreço, como os Brasileiros, ou mesmo Italianos, e franceses, talvez porque notassem, que eu lhes poderia roubar seu próprio misticismo, mas sinceramente isso, não o faço nem nunca o farei. Só sei, que os Portugueses Católicos , não gostam muito das verdades, ditas na própria Igreja o que para mim, acho muito mal. Até se nota , as Senhoras Portuguesas terem um pouco de vaidade, no ambiente , católico, se bem; que a fé não é para vaidades, é sim para partilhar o amor com os que mais sofrem.

Nenhum comentário: