domingo, 20 de janeiro de 2013

A minha própria história de Fé

Andei, pela estrada e o tempo era agreste. Mas reparei, num letreiro, que dizia que era a loja do Céu, era mais para frente, e não me cansei , enquanto não cheguei a essa dita loja. Mas nisto, abriu-se a porta á minha chegada, quando foi o meu espanto, já tinha entrado. Olhei, para todos os lados, e reparo, nos anjos, que sempre me protegeram, mesmo, que a vida seja cruel para mim. Mas me disseram ;escolhe, aquilo que gostas mais , pois de tudo que um Cristo, necessita disseram eles: será que podes, carregar hoje, tudo? podes voltar quando, Deus te der mais força . Mas comecei a pensar, o que levo hoje; levo comigo a paciência, e logo a seguir, o Amor , que estava noutra sala ou seja; noutra prateleira . Mas mais adiante, me deparo, com a compreensão, entre os irmãos, que me rodeavam, e claro também iria precisar, de todos estes bens, necessários para minha própria vida que também carrego comigo, a sabedoria e ai me utilizei sempre daquilo, que Deus, me oferta , mas claro! não me esqueci do Espírito Santo pois, esse estava comigo e me acompanha sempre dizendo, força Candida e muita Coragem

Nenhum comentário: