segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que seria isto, em Fátima?

Li agora este trágico, acidente, não falando noutras terras, mas nesta me puxa o coração, para enorme reflexão , sobre os acidentes que se abateram, sobre Fátima Claro! que esta terra de Maria, não é diferente destas outras tantas. Fiquei admirada quando li que tudo, se estragou , mas azinheira ficou intacta, sem nenhuma beliscadura é para fazermos exame de consciência . Amigos ; não sou ninguém, para vos transmitir, algo bem visível, cada um tem, o seu direito, honesto, de pensar o que seja, eu; tenho o meu direito próprio vocês tem , o vosso em se quiserem, compreender, se no fundo desta questão, há ou haverá algum sinal, de Deus . Como sabeis, não devemos estar indiferentes ás palavras de um Deus, que deixou escrito, que haveram, sinais evidentes, da sua própria reflexão sobre, todos os, seus filhos , que ele viria se dar a conhecer, na hora, e no momento mais certo, da sua próxima existência, aqui na terra, Deus não só faz estes fenómenos, aos maus, como os faz aos bons, e mais vos digo, a Bíblia, é sinal positivo, para todos nós vermos , que Deus não se revelou inconscientemente. Para mim, pessoalmente, foi uma chamada muito grande, que Deus me fez ou que me interpelou, ao longo, da sua própria aparição, aqui na terra, não tenho o direito, de impor à fé a qualquer um de vós, mas , estarmos sempre atentos em toda as suas palavras, de Excelência de um Salvador de todo o Mundo, da prova, que ele faz aos seus filhos. Claro! que todos, ficamos mesmo , obcecados, com esta atitude, mas , começa a ler a Bíblia, e verás que tudo, se modifica , nas tuas ideias Amigo , Boa Sorte e continua , sempre a pensar num Deus que te poderá mesmo Salvar

Nenhum comentário: