descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Braga quer mais técnicos de Saúde
Eu li em Fátima Missionária, onde faz a polémica do seguinte: Que a Cidade de Braga , pretende, mais técnicos de saúde, sejam eles; enfermeiros e principalmente, Médicos para puderem, olhar pela saúde da dita população, de Braga .
Então, e os outros lados, ou sejam conselhos, e mesmo Distritos, de norte a sul do Pais, como ficam eles? Com certeza, ficam a espreitar, por trás da cortina, á espera, que se apresente um médico, ou mesmo enfermeiro.
Até dá mesmo a entender, que estamos divididos, por o tal muro da vergonha, seja ele a Rússia, que se veio a converter, mesmo. Mas, isso é uma falta de Civismo, perante os utentes , de Portugal, haver sim; em Braga , mais técnicos, quando, outras terrinhas do interior do pais , querem um médico, nos seus postos, de Saúde , para serem bem tratados, como os de Braga.
Isto, deixa mesmo um Portugal bem revoltado, com estas ideias , pouco seguras e também pouco honestas do nosso Governo, sim! porque é um Governo, que não tem, pés nem cabeça, para se orientarem, em dar aos utentes, uma boa situação, de saúde .
Pergunta-se também se o dinheiro, que recebem os técnicos da saúde terá cor diferente, que os outros que não se abeiram, dos tais Centros de Saúde . como sabeis há infelizmente utentes no interior de Portugal, que se levantam sim; ás 6 da manhã , para irem para a porta, dos Centros de saúde a tomar a vez, da sua consulta, e é quando a há mesmo, muitos coitados reformados , ou seja doentes de alto risco, que vão ou a pé ou camioneta, quando, as há , porque se não , as houver vão coitados palmilhando, por os caminhos fora, á chuva, ao vento , para puderem ter as suas consultas, claro! umas levam crianças ao colo, para serem vistas por o Distinto Médico, que tem uma cor diferente, no próprio dinheiro, dos de Braga , injusto, tal situação para a vergonha de um Governo que se diz a trabalhar, por melhores condições para seus próprios utentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário