sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tanta mistura desumana, de raiva com que esta Sociedade Corrupta se mete

Muitas vezes não é sim a pobre Mãe que está a passar represálias, mas sim todos que somos humanos . É sim um contrassenso, desta Sociedade Corrupta, querer tirar os filhos,á Mãe porque ela não quer fazer a laqueação de trompas. Por aquilo, que eu sei, e por o que já passei a laqueação, de trompas , só se deve fazer, se a parturiente tem 30 anos ,ou se o feto antes dessa idade, corre perigo, tanto para parturiente, como para o feto. O Governo, não pode meter o bedelho, em coisas que não é do seu próprio interesse , ele que se meta sim; em coisas mais humanas, como; não deixar tirar os filhos, á Mãe . Ela , só pode fazer a laqueação, de trompas, com luz verde do obstetra, e com autorização do, companheiro, ou mesmo marido, se ela for realmente casada ou não, ai é assinado um papel, com o nome dos dois, que se entrega ao obstetra assinados por os dois, mas se no dia , se chegar e o companheiro recusar , ela já não o pode fazer mesmo. Mas é engraçado, que o Governo, se mete , em coisas bem diferentes da humanidade . Era bom era , se viessem a meter na minha própria vida, sendo, eu católica mesmo . A Igreja comigo, não se meteu , quem se mete sou eu, quem dá provas á Igreja sou eu , a Igreja , tem que se colocar á parte , dos meus assuntos pessoais. A Igreja só tem haver , com o meu caminhar para Cristo, Houve , aqui na figueira da foz, uma moça, que não teve pejo, algum, foi ao WC tirou a Criança, e foi ao farol, deitar a Criança ao Mar, isto foi por aqui muito, falado mesmo, mas o Governo, ficou caladinho isso é sim imperdoável, mesmo, por isso há por ai muita desumanidade e corrupção por falta de alguém, que nos quer subentender……… Verdade ou Não?

Nenhum comentário: