domingo, 27 de janeiro de 2013

Ei-Los que Partem

Estou a colocar, esta postagem, e ao mesmo, estou a ouvir, tudo o que estão a dizer. Sabem, eu já não dou, nada por Portugal, nem por estes Ministros, quer seja o PSD ou o PS acho, que já arrebentou , mesmo o saco, estamos sufocados, mesmo, com esta sujeira, que tanto, nos meteram, os pobres cada vez, mais pobres, os ricos cada vez mais ricos. Se meu, marido, fosse mais novo, e que a doença, provocada , por lambões , dos chefes, que roeram , até ao tutano, eu metia-lhe na cabeça, vamos embora Portugal, depois, de matarem Sá Carneiro, Portugal, não vai levantar, mais cabeça, podem querer , que se tivesse acordado, a tempo, era isso, que lhe vinha a dizer, sim; porque o Passos Coelho, mandou embora, todos e assim eles foram. Parvos são, aqueles, que colocam, cá o seu dinheiro, depois, de estarem em Pais de acolhimento, pois, isso é que os Lambões destes Governantes querem, mas vos direi, se o fizeram, isso é porque o juízo, não os têm. A mim, o que me faz estar nesta terra é sim a pobre doença, dele, que o abraçou, mas a doença, que recebe ele? Se o passos Coelho, promete e faz, outra coisa, e pensar; votar no PS ai todos, são iguais, para mim, já não dou nada, por ninguém, tudo, quer encher os bolsos, á custa , dos pobres, porque nos bolsos, dos ricos, eles aí não tocam, e porque? Esses riquitos, vêm para cá para triturar o pobre, e ajudar, a deitar, o pobre na sarjeta , amostrarem, coisas, que os pobres, o tentam ajudar, porque eles, só querem, ter boa mesa boa comida, e ganhar milhões , á custa de muitos. Os Jovens, coitados, emigraram, sim; deixaram Portugal, para terem uma vida melhor, e peço a Deus que não coloquem, cá mais os pés, porque se o fizerem, vós ides ao Banco, e estão congelados, as vossas economias. Portugal infelizmente, já não é mais PORTUGAL podem contar com isso. Passos Coelho, deitou fora á vassourada, os jovens, podem crer, ele lá quer, fazer a constituição, á sua maneira, mas essa , Constituição, é sim a olhar aos ricos, porque aos pobres, ele não olha. Virá outro partido, irá fazer o mesmo por isso amigos , pensar que Portugal, vai ter uma Luz verde, ao fundo, do túnel , é um engano total e parcial mesmo

Nenhum comentário: