domingo, 27 de janeiro de 2013

Estou confrangida com o necrotério que se deu hoje, na Sertã pelas 8,30

Realmente , não há palavras, que possam suavizar, vosso grande desgosto de perderem, os vossos ente-queridos, e todos que foram transportados, para os hospitais, que os médicos, estão a dar o melhor, que podem, no aspeto de assistência, quer a nível de medicina, quer a nível, psicológico. Mas aqueles que viram o painel, horrível, e ouviram, as noticias, que se peguem, mesmo a Nossa Senhora, porque só ela, vos poderá mesmo valer, e ajudar, mesmo no vosso grande sofrimento . Digo, sinceramente, que palavras, não tenho, visto já ter passado, um caso idêntico, mas ai vim a perder tudo, ficou, na estrada, e a ver aquilo, tudo, foi para mim, algo que me estremece , o coração, logo, que entro num carro, seja ele, conduzido, por um bom ou mau condutor. Vos digo, que me entrego a esta imagem, que esta aqui, exposta, que ela, possa ser a medianeira, do condutor, dando-lhe calma , na condução, sim; porque é mesmo horrível, por aquilo, que todos passaram, isto; não falando, nas famílias presentes, que se encontram, nos hospitais, a saber, dos vossos familiares. Sinceramente é atroz, tal situação, que se passou, messas famílias, obvio; que ninguém, pode ter em mente a angustia, a tristeza, que sinto, por todos vós, em vocês, perderem os vossos familiares ,eu infelizmente, também o passei mesmo. Dizer, que me foi horrível, isso foi, mas dizer-vos a vós, que transporto ,uma fé inacreditável, dentro de mim, também é verdade, mas confirmar, que tive, uma boa equipe, de médicos, no Hospital Civil, de Coimbra, isso também é verdade . Mas o painel, negro, ficou e continuará sempre comigo, o que me pode suavizar, é a fé que tenho comigo. Acho ,que como telespectadora do fatídico, acidente, só tenho, mesmo, que entregar estas almas a Nossa Senhora, e pedir-lhe a vossa suavidade no coração, para que ela vos possa, valer em tudo , e vos não abandone, força, prezados amigos , tenham compaixão por todos, que magoados, estão, e rezai, por aqueles, que Deus levou, para seu reino .

Nenhum comentário: