quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Papa saúda com grande Veemência o Pais Irmão Brasil

Sinceramente, nós podemos ter essa grande vontade , mas que nós possamos dizer o nosso sim ou o nosso não, estamos muito longe de o poder fazer. Até mesmo, as religiosas, conventuais, ou seculares, estão longe de o poder dizer. Podemos sim; ter uma vontade expressa, que nos possa surgir, do coração. Somos um Povo caminhante, em que podemos sim, dizer o que será melhor , para a Igreja no momento actual. Mas que , a Igreja precisa, sim de uma lufada , de ar fresco, isso precisa, de um Papa , que consiga, levar a bom porto a vinha do Senhor , ou seja de um bom Papa, que seja, transcendental , teológico, e bem dogmático, para servir o seu Povo, a qual será escolhido, mas tem que ser no meu conceito um Papa, que olhe muito a fundo, por os problemas humanos. Sejam eles; sofrimentos, doenças e fome, que se expande no Mundo, em que Deus lhe tiver destinado. Serei, muito sincera, no meu gosto, pessoal, que é sim merecedor calçar as ditas sandálias de bom pescador , um Cardeal Brasileiro, novo, porque um Cardeal já com certa idade, pode não ter forças, para continuar a ser o, grande impulsionador da vinha do Senhor. Eu , como católica tenho, e o digo, com todo o respeito, que o Brasil, merece , ter e porque o digo eu? Porque o Brasileiro Cardeal, é muito espiritual, e transcendental, ele tem em sua mente, uma espiritualidade enorme, e uma fé colossal, para poder, fazer dilatar as ideias do próprio Evangelho, que muitos de nós estamos , muito mas muito aquém, do que serão elas . A teologia, é grandiosa, os dogmas da própria Igreja ,e também da fé são formidáveis, é questão que haja, alguém, que nos possa fazer compreender esses ditos dogmas Este , será mesmo a minha vontade pessoal, mas como o disse, respeitarei, como católica o que Deus nos colocar , na frente, mas pedirei, a Nossa Senhora , e a Jesus Cristo, que olhe para seus filhos Brasileiros, fazendo, que do Brasil, possa sim surgir, um Papa Brasileiro, para assim poder dilatar, os seus mandatos Evangélicos . O Brasil viria ter sim, muita Paz, como muitos outros, mas eu tenho pessoalmente, as minhas ideias, de termos um Papa Brasileiro, sou testemunha, da sua própria fé, dos seus dogmas e também, da sua vida teológica

Nenhum comentário: