quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pedirei, ao Divino Espírito Santo que se faça transparecer, sobre seu Filho Dom Raymundo Damasceno

Sim diz, em certos, momentos o seguinte : Aí de mim, se não Evangelizar, e eu é nessa intenção que irão, as minhas modestas e humildes orações, é para Dom Raymundo Damasceno, que eu pessoalmente, entrego as minhas orações e pedirei á Virgem de Fátima, que para ele se possa abrir o caminho, da Evangelização, da Igreja , e de todo , o Mundo. A fé transcendental , é enorme, e bem cheia de Espiritualidade, que possa sim servir não só a Igreja, mas o Mundo que infelizmente, se encontra bem, conturbado, uns infelizmente passando, fome e com muitos e muitos sofrimentos ás suas portas. Pedirei, com todo,mas todo o fervor, de uma simples religiosa , a grande força do Divino Espírito Santo, que venha a recair sobre ele seu amado filho, e que a cadeira de Pedro, assim; como as sandálias de bom Pescador lhe sejam entregues mesmo Bem-dito e Louvado, seja o Senhor Sacramentado

Nenhum comentário: