terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quem eu acho, que deve assumir este gesto , o digo com todo o respeito

Neste momento, em que o facebook, é e se considera , Mundial , eu que pertenço á Santa Madre Igreja, visto, ir caminhar com ela até á minha morte, e claro! porque estive muito de perto, com vocações religiosas. Eu vou aqui dizer, sem que possa ofender , as pessoas . E também o farei, com todo o respeito, ao Colégio Cardinalício, quem eu; por tantos livros passarem, por minhas mãos, quem devia assumir o lugar do Papa Bento XVI Pois ,aqui vai: Quem eu acho, cheio de espiritualidade, para seguir os passos de Pedro ou seja; quem eu pessoalmente, acho capaz de levar a bom porto, uma espiritualidade, bem formada, e bem dogmática, na atual, situação, que a Igreja está atravessar. No meu conceito, pessoal, sendo ele um grão de arroz, com votos, que ali possam surgir, mas é com todo o respeito, que o faço, e com toda a moralidade católica, pois para mim, pessoalmente é e será sim; Um Cardeal Brasileiro, que eu vejo, com muita consciência, para assumir o lugar, de Bento XVI e o digo, por dois motivos; acho que o Brasil ou seja os brasileiros, são muito espirituais, e bem dogmáticos, para poderem , levar a bom porto os tais dogmas que a Igreja , precisa , de ser orientada , por um Papa sim; brasileiro, novo, que possa sim, dar uma espiritualidade ao Mundo, será para nós uma boa liderança, termos com Sucessor de Pedro, um Papa Brasileiro, com a sua espiritualidade, de abrir os braços a seus filhos que nós católicos caminhamos, para a Casa de Deus . Não deixando de frisar, que como católica, eu aceito sim um Papa, em que eu possa ler sua Biografia , como o fiz com Bento XVI , mas tenho, que aceitar sim; o que o Colégio Cardinalício, possa sim votar

Nenhum comentário: