sábado, 30 de março de 2013

Horrível , no meu conceito o estarem ,a devassar a vida do Papa Francisco.

A igreja ,que se preza de ser mesmo Igreja , deve colocar cobro , a sites irem para o facebook, ou para outro site, dizer onde pernoita , o Papa Francisco, e coisas diversas que eu tenho, vindo a ver , o que coloca mal a Igreja. Por caminhos seguros, não vamos nós mas sim; por caminhos errados, a qual se poderá vir a ter graves problemas, coisa que a vida , quer do Papa como outro elemento eclesiástico, não se deve devassar , quer sejam religiosas conventuais ou seculares, assim; como os padres paroquianos. Acho, uma falta de senso muito grande , ao devassarem a vida do Papa Francisco. Por o Senhor, se estár a doar , demais aos pobres, não é motivo, para uma devassidão, com que fazem a vida dele . Realmente estou bastante confusa, neste vai e vem, de colocar , ou mesmo de dizer assuntos, que são profundamente sigilosos , e digo isto: porque sei se o não soubesse não estaria a reprovar tal, atitude . Nós que somos ou fomos religiosas, nem á nossa clausura ninguém estranho, pode entrar na sala de jantar, nem mesmo, nos quartos privados, se o fizerem, estão sujeitos, a ser realmente expulsos , da hospedagem em que se podem encontrar. Não, se deve realmente , entrar outras pessoas de fora, na intimidade quer do Papa, quer seja do Cardeal. Falo do Papa Francisco, porque já estão abusar demais, qualquer dia até aqui , colocam a marca do creme de Barbear , estou a ver esta devassidão, muitos fusca , para uma leve confusão na Igreja , motivada a sites, que deixam passar tal escabrosa , situação. Lá , porque o Santo Padre, se está a doar , demais aos desprotegidos, não é caso, para lhe devassarem seu próprio ambiente , ou mesmo sua própria clausura , acho o que é demais cheira mal, e pode levar a Igreja se desunir completamente, isto vos poderei eu, avisar. Vamos ser, mais conscienciosos, naquilo que fazemos, ou até que venhamos a colocar nos sites, quer no facebook quer noutro site . (Avisar é sempre Bom)

Nenhum comentário: