segunda-feira, 1 de abril de 2013

Papa Francisco desfaz o protocolo e vai ter com um deficiente

A todos, que somos humanos, esta passagem de Papa Francisco, irá ficar nos corações de pessoas bem humanas, ao ver que ele sai do carro, e vai até a uma criança deficiente. Ninguém, mesmo ninguém, esperava uma atitude tão, humanitária , como esta que quebrou mesmo corações, o meu foi, sim; quebrado, com esta atitude, tão humana e cheia de Amor pela dita criança. Jesus o Senhor, esteve no meio deste abraço, deste beijo, que ele compartilhou, com esta pobre criança, que também, coitadinha se agarrou ao seu pescoço pedindo-lhe :Pai Francisco, pede por mim, a Jesus, que eu fique melhor. A mim, me saltaram as lágrimas e corriam, na minha face , também ela magoada , por os sofrimentos, que Deus me incumbiu, para transportar, a minha cruz, e assim o farei. Com certeza, não teríamos assim, uma atitude igual ou idêntica, e porquê? É fácil, de o explicar, o materialismo, suga as nossas atitudes , os luxos arrebentam, com a nossa própria dignidade de homens, e todas estas e outras, atitudes, nos fogem, entre os nossos, dedos , nem, nunca nos passa pela, cabeça o beijarmos , uma criança indefesa, se olha, para ela e se diz; coitadinho, pois, mas é a vida, e é será sempre a nossa cantiga, perante estas coisas, bem traumáticas, deficiências, bem dolorosas para os Pais, e para todos os membros de família, que com ele vivem. Será, que Deus olha para esta atitude? Talvez sim, que Deus possa vir interferir , nesta imagem simbólica, só a Deus pertence a justiça Divina, de acolher esta criança , e de aclamar a sua bênção, por intermédio de seu filho Francisco, onde ele, teve o Espírito Santo como escolha, das atitudes de seu filho Francisco, e daremos Glória nas alturas, porque se convida um elemento, mais alto da Igreja assim a proceder, com tantas e tantas enfermidades, expostas neste Mudo fora . Rezar , por esta criança, é atitude, não esquecida não, rezar por Papa Francisco, é bem humanitário, tal oração que podemos ofertar , a Cristo, por o auxilio de seu, filho Papa Francisco

Nenhum comentário: