sábado, 20 de abril de 2013

Amigos seguidores e consultores deste meu blogue . Chega a minha Vez

Levar a palavra de Deus é sim; conseguir a partilha dos seus sofrimentos, das suas próprias angustias .é pedir aos amigos que se esforcem, para receber Jesus, nos seus corações e não lhes virarmos as costas . Isto , é que é ser missionária ou na net , ou pessoalmente, é sim ;sofrer com eles, os seus traumas e pedir-lhes, que não desesperem, porque Deus , se encontra , sempre connosco e a luz de Deus, nos ilumina sempre, mesmo, que os caminhos , sejam tortuosos , e difíceis, dele caminhar . Irmãos: Mês de Abril , esta quase a chegar ao fim. Se vai entrar no mês de Maio, um mês: que nós devemos , todos, ir ás nossas arrecadações e procurar, mochilas sapatos, confortáveis, e para quê ? para nos colocarmos a caminho, até Fátima , pois; Nossa Senhora, espera seus filhos, como peregrinos, levando, o terço na mão, e Maria nos Lábios . Sinceramente, eu infelizmente , não posso pois tenho problemas em casa , mas vos digo que a minha prioridade, será rezar, por aqueles, que se irão, colocar a caminho ( Deus vos acompanhe) Sinceramente, que não podia esquecer, aproximação do mês de Maio

Nenhum comentário: