segunda-feira, 22 de abril de 2013

Facebook está a ser a Caça ao Homem

A tua capacidade para enviar pedidos de amizade foi bloqueada durante 14 dias Diversas pessoas não responderam aos teus pedidos de amizade. O envio de pedidos de amizade a pessoas que não conheces é uma violação dos Termos do Facebook. Se continuares a enviar pedidos a pessoas que não te conhecem, a tua capacidade para adicionar amigos pode ser permanentemente bloqueada. Saber mais. O bloqueio vai estar activo durante mais 7 dias e 19 horas. ----------------------------------------------------------------------------------------- Realmente, faço minhas as palavras dos Distinto Engenheiro José Sócrates . Onde disse; que a TVI era sim, uma caça ao homem, e eu farei minhas as palavras dele. Onde digo, que o Facebook, é sim com muita categoria uma caça ao homem, e porque o digo? Facebook, vai aos emails e pede aos cibernautas que adicionem , os amigos ali presentes, mas eu, tenho a minha vontade de não, ser obrigada adicionar ninguém que esteja no meu msn, nem no hi5 sou livre de o fazer , ou será que eu, me encontro no momento da inquisição. Onde era queimadas as pessoas que não era pela Igreja. Mas direi, muito honestamente, que o Facebook, está sim a ser a caça ao homem, com a baixeza, que se esta sim a administrar , este site, a qual é sim visto, por milhares e milhares de pessoas . Pergunto, com toda a educação, que me comporta o que está sim a fazer o senhor Fernando Lessa , como administrativo do facebook, e que é brasileiro, se acha bem tal situação? Se o Facebook, se rege , por estas normas, não deve estar a puxar nos emails, nem nos outros sites , os amigos, que nós aqui, no facebook, não queremos ou não desejamos E claro! pergunto, eu: qual será o meu castigo aqui cópias, ou problemas ? Desculpem, é só castigo, enquanto, eu muito honestamente, não mandar ás ortigas o dito site Facebook

Nenhum comentário: