segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os Sacerdotes que não tem dois palmos de testa entram no chat do Facebook vergonha para o dito Facebook

Outra coisa, que me mete impressão, e o direi com muita categoria, me digam ; não é baixo para o Facebook, deixar entrar , certos Sacerdotes, que não se sabem redigir por as suas linhas evangélicas no chat? pois; para aqueles sacerdotes, que tem um palmo de testa , não colocam lá a sua foto ou mesmo falam com as meninas ali presentes. Pois, se o querem fazer tem sim as próprias Igrejas para o fazerem , não esta CORRETO para o facebook, terem o chat aberto para os Distintos Padres nem mesmo para religiosas, ou consagrados . Ou pensa o Facebook, que quando eu tenho razão de dizer as coisas , não tenho papas na língua , para dizer que o Facebook é a tal caça ao Homem

Nenhum comentário: