domingo, 28 de julho de 2013

Niño hace llorar al Papa Francisco en Brasil




São expressões , que nós adultos , temos que respeitar. Eu só tenho pena, de estar no lugar em que estou, e não me terem dado, o carinho merecedor, que talvez, eu viesse a merecer, assim não aguentava, tanto escarnio, como aguento , se me soubessem cultivar , meus dotes estar na  hora,  do meu papel ser itinerante , sinto realmente um vazio, dentro de mim, que ninguém pode calcular. Nunca souberam cultivar , meu dotes , de me entregar mesmo a uma vida , que mais ambicionava, desde pequena, e quando isso nos acontece, nós ficamos muito infelizes , choro tanta lágrima, escondida, para que ninguém, me possa encontrar, que ninguém pode calcular, o que me vai na alma e no coração.

Dizer , á mas Deus quis que teu, caminho fosse outro, isso, desculpem a expressão, são e serão favas contadas   Deus, não fez isso porque hoje mais que nunca, eu sei as limitações  de Jesus Cristo. Tanto retiro , qua assisti, como a experiencia de Deus por larranaga  e com os irmãos franceses, vinha de lá bem, mas chegava a um ponto, que só me apetecia mesmo desaparecer da vida dos vivos . Por isso, prezados pais, se foi isso, que compreendi, em que vossa criança quer , não lhes retirai, as ideias, deixai o seguir,o que aquele coraçãozinho  deseja e quer 

Nenhum comentário: