descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Papa Francisco para mim pessoalmente é um representante de Jesus Cristo na Terra
A mim, pessoalmente, cativou imenso, mas sinceramente, não podemos exigir , muito do Papa Francisco, seu pontificado, ainda está um pouco fresco, para que ele, possa rapidamente, colocar aberturas , a todos . Temos, que o deixar ponderar, nas leis, que ele vai formar, para o desenvolvimento, dogmático, dentro da própria Igreja.
Me abanou , um pouco a observação, dos Senhores Jornalistas, ao lhes terem perguntado, as mulheres tomarem posição, de sacerdotisas, isso, parece, que estão a colocar uns patins ao Santo Padre , para correr , a uma modernização, bem grande. Temos que dar passos pequeninos, numa Igreja, que nos conduz, por intermédio da sua vida pessoal a Cristo.
Exigir do Papa Francisco, estamos, no meu conceito pessoal a ser incorretos, temos que dar tempo ao tempo, para que ele possa observar , bem a Igreja e seus critérios. Ele pediu, e muito bem aos Bispos, irem para o terreno, e não deixarem os seus súbditos , padres á vontade, pois; os Padres precisam, de controle, para se aproximarem, dos Jovens, levando-lhes uma palavra, de conforto e boa amizade, que muitos padres, derivado á sua vida senil, não dilatam, o Amor o afeto, a humildade , a cada Jovem.
Infelizmente, nos momentos atuais, o que impera , para certos Padres , é sim a vida monetária o, que esta muito mal pensado, e observado . Muitos que se dirigem, á Casa do Pai, não são , pessoas abonadas, mas sim; pessoas muito simples , que vão ali á procura, de um lenitivo, para os seu próprios sofrimentos.
Nesse caso; os Bispos, devem ir sim para o terreno, auxiliando os Padres, e claro! , dizendo a eles, o que está certo ou errado, se por acaso, isso não acontecer , os nossos Jovens, recorrem a outras paragens, o que se torna triste e taciturno . Vamos rezar , por o Papa Francisco, para que seja banhado, por o Divino Espírito Santo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário