terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Público vai longe de mais

Só mesmo agora, tive acesso ao vídeo gravado, por a Doutora Judite de Sousa, com o tal moço que transpira dinheiro, por todos os poros do corpo. Sinceramente , eu não ouvi palavras duras, como tal o dizem, da Doutora Judite de Sousa. Confesso, que não ouvi nada em desabono , da parte da doutora Judite de Sousa . Aqui o que reparei, foi sim; a vaidade com que um moço, se desloca á televisão, carregado, ele de ouro, assim, como seguranças que o acompanham, o que não achei lá muito próprio , foi sim a vaidade que comporta este jovem. Não se compenetrando, que existem, jovens , com fome , sem emprego , e sem uma cama para dormir isso me prestou, logo atenção . Compreendo perfeitamente, que o dinheiro é dele, isso não está em causa, pois compreendeis, uma coisa , que aqui vou expor . Uma , pessoa como o moço, não deve ter ao pescoço , uma cruz de Cristo , tao cheia de sumptuosidade, como ele se ali apresentou , e o meu olhar foi sim para cruz por dois motivos: amará ele Jesus Cristo, como ele fala? Acho que não, uma pessoa que ama a Cristo, não deve usar a palavra Cristo, pois, se ele é tão rico, como poderá ele amar a Cristo ? fiquei com a intuição , cabal que ele tem amor ao dinheiro, e que faz de o dinheiro, o seu Deus onipotente . Consoante , haver ali palavras aborrecidas, eu não ouvi sinceramente, nada. Li sim; com, grande magoa , minha o meterem-se sem escrúpulos, na vida da Doutora Judite de Sousa , a qual veio ao facebook, a vida de seu divorcio, mas como sabeis, agente paga muito, caro os outros se meterem na vida intima, de cada um, de vemos , medir as consequências , dessas palavras e não colocar, comentários abusivos á dignidade da doutora Judite de Sousa . Ficará, sim na responsabilidade, quem consegui meter foice em ceara alheia

Nenhum comentário: