terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Fé tanto a sinto no coração como na alma

Irmãos , eu continuo e continuarei, sempre com a minha fé , mesmo que tenha percalços, na vida, e que os tenho, não sou diferente, de nenhum, de vós . Eu tenho fé, sou pecadora e me acuso, com todos, estes sintomas que se acusa um católico. Felizmente, tenho fé uma fé que não me deixa cair, em indignação, com Cristo, nem mesmo com Maria , para mim são, sintomas, que eu não desamparo , nunca . Se pergunto, interiormente a Cristo , e lhe pergunto isto: Senhor porque me fazes sofrer? E passado, uns tempos, eu tenho respostas, claro, se são boas as respostas , eu agradeço, se são más, é porque , eu as mereço mesmo. Mas, a minha fé está presente, a luz que tenho, nas mãos, nunca desparece, mesmo sendo pecadora, eu espero, sim; a salvação Sim a tristeza, se as coisas, não me correm bem, isso é evidente, sou humana, como todos vós tenho, a minha parte boa, assim como tenho, a parte má .E agora ando , não que me afoitem , por um santo, que a fé vai ainda ficar mais forte. Assim espero, que a vossa , venha a ser a mesma coisa, se não tendes força, para pedir, contem comigo, que peço , em vosso nome

Nenhum comentário: