quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Será que podemos ver Cristo, se só Pensamos?

Irmãos , que caminhais comigo, esta , irmã , não vê nada, e porque o faz, ela? está somente a pensar , se ela está certa, para caminhar, ou seja ; de ir ao encontro de um Cristo Vivo, de um Cristo, que nos salva, de um Deus que chama por nós, aqui presentes, mas que nos vem dar a mão, e dizer; caminha sim, não tenhas medo, que , estou ao teu lado, é isso, que ele nos diz , a todas as horas, na nossa casa, no nosso emprego, e na viagem, que fazemos , para casa , não duvides, dos poderes sublimes, de homem, chamado, Cristo, um Deus , que nos faz ultrapassar, tudo, os nossos pecados, são perdoados, assim; como nossos egoísmos, a nossa sumptuosidade , perante os que nada possuem, ou mesmo por as nossas vaidades , sim: porque infelizmente a vaidade corrói, os nossos corações, não nos deixam, ver claramente o Jesus Cristo Vivo. Irmãos, será que duvidamos? Infelizmente, ainda todos duvidamos, dos poderes de Deus, o que só queremos atingir, os nossos objetivos, de vida, e por isso irmão, nós continuaremos , a estar completamente cegos. Mas , vos confirmo, que um dia , Deus virá ter com os seus filhos, e ai ponderamos, a sua presença, nos nossos corações e também, num bater nas nossas portas, onde ele vai dizer, : filho me deixas entrar, e nós diremos, sim Meu Deus e Senhor entra, na minha casa , pois há aqui, um lugar, na minha mesa, e no meu coração, para poderes entrar e comungares, a ceia , exposta na nossa humilde mesa , que irás abençoar . E ai irmãos iremos , acreditar, na vinda de Cristo

Nenhum comentário: