sábado, 12 de outubro de 2013

Este ano os peregrinos pedem súplica aos seus sofrimentos

Irmãos , que peregrinaram até Fátima, em que os vossos corações, estão com Maria. Hoje muitos de vós não dormem, querem estar presentes, nas festas de Outubro, querem, ter sim a bíblia, numa mão, e os vossos lábios, pedindo, as melhoras que todos, pretendem, rezando o terço e cantando á virgem pura a Salve Rainha, para que vos melhor o filho, que deixas-te doente , pedindo, Senhora ajuda meu filho, que se encontra gravemente doente, Senhora , dá forças aos meus filhos, no ano letivo, Senhora , meu marido, está desempregado, porque este Governo, assim o quis, minha Mãe minha Senhora, somos pobres, nada temos, para comer, nossos filhos nada tem . Este, Governo até as pensões , nos tiraram, tem piedade, Senhora , de todos, aqueles que estamos confrangidos, com tanta desonestidade, perante os pobres, que , aqui se encontram, agarrados, ao seu tão, grande sofrimento, quer, na alma como no espírito . Minha Mãe minha Senhora, te vimos pedir súplicas, dos nossos sofrimentos, que para o Partido Cristão, é tudo, muito alheio, ao sofrimento Virgem, tenta dar o castigo, que tanto, eles merecem, porque minha Mãe, já não temos Pão para dar aos nossos filhos, roubaram –mos tudo, Virgem Maria as nossas reformas , deram cabo delas, assim; Minha Mãe minha Senhora, como colocamos o Pão na mesa? . Que por eles nos foi roubado, aceita Senhora as nossas preces, olha que estamos , em tua casa com alegria e dizendo, nos nossos lábios, que tentes, ajudar, estes teus filhos carenciados de Amor , pois ele nos falta , dia após dia, mas queremos um incentivo, que virá só das, tuas graças benditas. Quando, acabarem estas homilias , e tu Mãe passares novamente, por estes corações magoados, nós iremos adejar , lenços brancos, sinal, que não esqueças teus filhos, e lhe dares , o castigo merecedor, a estes Governantes. È por os nossos sofrimentos, que aqui vimos, mas muito, em especial, para ser feita a justiça de Deus, e que Maria se encontre nossa mensageira, de tantos sofrimentos, e tantas angustias, que nossos filhos passam, para lhes dar-mos um prato, de sopa, e nada temos, pois até isso o partido do CDS pactuo , com essa desonestidade. Estamos aqui Senhora, para nos encorajar , de Fé e de, muita Esperança

Nenhum comentário: