domingo, 13 de outubro de 2013

Onde estará a razao, com homens puros ou homens que se intitulam de Católicos

Tenho uma opinião, pessoal sobre Mário Soares é esta: Mário Soares foi o causador pelo bem, que se viesse a fazer o 25 Abril , ai saia da prisão, como muitos, que não podemos, olvidar. Se dizer que Mário Soares , fez , o que dizem ai, eu não vou tao longe, pois, estou no Facebook, para dizer o que sinto, com todo o respeito. Que detesto o Passos Coelho, é verdade, mas dizer nomes incorretos, eu não digo. Dizer , que Paulo Portas , pertence ao CDS , é verdade, e que é um partido agregado á Igreja, também o confirmo, que está sim a perder todas as ideias dogmáticas, com que se fundou a Igreja, está , mesmo visto que sim. Pois pactuo com o PSD , que está a perder os seus valores , de verdade para com os Portugueses. Mas vamos , um pouco para trás , ouvi outro dia uma palavra, que não esperava, que viesse da boca dele, Mário Soares, mas enfim a idade, já está avançada. Dizer que Mário Soares é rico, isso é verdade, tem o Colégio, Moderno, que nenhuma , criança lá entra sendo pobre, mas ele podia, é repartir o dinheiro, dos mais abonados, com os que nada têm, perguntamos-lhe se ele vai nessa: claro , que dirá logo, que não. Eu sei disso, porque tenho um familiar , como corpo docente, que diz que, só os ricos , lá entram , porque os pobres, não tem lá entrada . Que vieram a fazer um grande monumento, a Mário Soares é verdade, mas porque o fizeram? se estávamos desculpem a palavra de tanga , e ainda ouvi, pela boca, dele é preciso apertar o cinto , perguntar a ele onde está então essa tanga

Nenhum comentário: