terça-feira, 19 de novembro de 2013

DITA EMPRESA ENVERGONHADA DE TER ROUBADO A UTENTE NO HOSPITAL DA FIG DA FOZ

Estamos infelizmente no participante roubo, aos figueirenses, e a todos, que se servem com urgência ou fora da urgência do HDFF Obvio que esta dita, empresa não sabe como há- de mexer nos bolsos, dos mais desfavorecidos, com a desfaçatez de continuar a roubar o Pobre doente . Pergunto eu; será que vamos para algum cinema? Onde, para entrar-mos com as viaturas, temos que pagar mesmo. Isto brada aos céus , tanto roubo, acrescido, nas mãos dos mais gigantes Governantes do Pais que temos . Desculpem; é para dizer, está tudo doido, na figueira da foz . Será que se estão a guiar , pelos estacionamentos dos Hospitais tanto do Sul, como do norte, ou até centro do Pais? Pergunto, eu: onde querem roubar mais o Pobre, talvez em WC que ficam, dentro do dito Hospital, sim, basta nos pedirem dinheiro, por cada vez que o utente, se dirija aos quartos de banho. É preciso ver, que a Figueira da Foz, passa seus próprios limites de uma espécie, de burocracia, muito mal feita, ou se é feita, é mesmo encima do joelho, é onde se fazem os planos de má construção Se infelizmente, me dirijo, eu ao hospital dos Covões , eu á entrada só tenho, que dizer ao vigilante, onde me vou, dirigir, e deixar á vontade a matrícula , da minha viatura, nas mãos do dito vigilante Agora , a figueira da foz, ou seja a Empresa que dirige este Hospital, não pode passar, por cima de outros Hospitais, isso, não está , e não será muito perspicaz , de quem quer ou pretende, roubar o Pobre utente . Ou será , que a dita empresa ficou envergonhada , de ter multado, a pobre Senhora, e agora está avisar á descarada o que tenciona, fazer no HDFF e dos utentes , que se servem do Hospital sinceramente nunca chamei ladrões a ninguém mas acho, que terei, essa vontade , de dizer alto e bom SOM A EMPRESA QUE DIRIGE O HOSPITAL, ROUBA OS UTENTES Á DESCARADA

Nenhum comentário: