segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Será que o Cinismo destes Governantes de para fazer pouco dos Pobres no Natal

Desculpem, não me venham cá com cinismos . a desejar ao Povo Português , um Bom Natal, que isso comigo não pega, fecho logo a televisão, porque ouvir cínicos, eu isso não tenho vagar. Sim: cinismos , tanto da parte do Presidente da República como desse Passos Coelho. Porque, quem se diz das direitas, é RELIGIOSO, mas nunca por nunca , deve Roubar , as massas sociais, mais POBRES é o que os dois tem feito , é tirar aos pobres , para encher os bolsos , dos RICOS isso não está na linha do Evangelho Mas , me admiro , muito o Dr Paulo Portas , sendo de um Partido, super católico, que +e o CDS esteja tambem a fazer parte da Quadrilha enganosa , e isso não está na Linha do catolicismo , Dr Paulo Portas sabe, que eu estou com razão se olvidar ele que peça para o Partido, ser Evangelizado

Nenhum comentário: