sábado, 16 de novembro de 2013

Será, que Somos perdoados por Deus, ou por um Homem que também é Pecador

Irmãos , tenho muita pena, de pessoas que vão á Igreja mas vêm vazias , de Amor, quando, já receberam, o Senhor na comunhão, e nada têm no coração, para ofertar, aos que mais precisam de uma palavra. Pergunto eu: então me expliquem , o que lá vão fazer? se não querem partilhar? o Amor de Cristo, com os mais necessitados; será que essas pessoas, são realmente salvas, por Jesus Cristo ? Obvio, que não ,são salvas, pois a sua fé se torna anémica, para saber Amar o irmão, que se encontra cá fora . Essas, pessoas , que vão á Igreja , não sabem, ser bons profetas do Senhor, pois, elas , escorraçam os que se encontram, fora do Caminho do Senhor, falam, para eles /as com sete pedras na mão, quando, não se lembram, de dizer , Senhor; perdoai-me, pois mesmo, agora te venho, de receber, e não, estou a ser correta, perante , este irmão/a que sofre . Irmãos: Todos nós somos pecadores, isso não podemos duvidar, mas que a qualquer momento, queremos a salvação, dos nossos pecados, ou mesmo, das nossas próprias faltas, cometidas, a qualquer momento, das nossas próprias vidas . Também, me faz espécie de pensarem assim: há fui indelicada, perante , o meu irmão, que está em sofrimento, mas estou completamente calma, amanha , me vou confessar , ao padre e ele me perdoa tudo, será que essa irmã , ou irmão pensa bem? Claro, que não , alem do padre dizer: vai em Paz , mas não voltes a pecar , e leva estas orações , como ato de pedires , perdão a Deus, por os pecados , cometidos . Sei , que cada vez mais , que damos , um passo, na Igreja, mais em decadência, se tornam, as nossas próprias faltas, porque a oração, ou mesmo a Bíblia, ficou na prateleira, da nossa sala, o terço, fica , na gaveta , pois amanha é domingo, e vou á Eucaristia , e ai lavo todas, as minhas faltas. Irmão , estás totalmente, enganada , o Senhor nosso Deus te perdoa, sim mas chega, então, de andares a trás , do que te pode absolver, teus pecados, pois; emenda não tens, nem tu nem eu . Mas vamos, é orar , pelas nossas faltas desumanas, que temos, por aquele , que não conhece o Caminho do Senhor .

Nenhum comentário: