sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Não tenho ódio tenho é Pena

Verdade, como Deus nos faz cair, uma pq lágrima, sobre o meu sofrimento, sobre também minhas ações ou de ver que terei, sempre a recompensa, de compreender, que os amigos, não são mesmo, fieis, aquilo que eu penso, ou mesmo aquilo, que me leva a pensar deles. Quando muito meticulosamente , me cumprimenta, ou me estão a dar, o tal beijo, que deram a Cristo, e que passado, pouco tempo o venderam. São estas lágrimas, não de ódio, mas sim de compaixão, por aquele ou aquela, que infrutiferamente me o quis fazer também, e que a voz de Deus eu ouvi, no meu coração, como que a dizer-me filha, toma cuidado, nem todos os beijos , nos fazem rir mas nos fazem sim chorar, mas deixa, eu estou por trás, de quem te fizer mal .

Nenhum comentário: