sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Porque caimos nós Senhor?

É verdade todos os dias ao romper da manha, e ao meio da tarde nos encontramos com Jesus Cristo, por mais negras que sejam, as nossas situações ora de sofrimento corporal, ou mesmo; espiritual. Sabemos, nós que não somos abandonados, quer por um minuto, ou mesmo, por um segundo, que nos leva a dizer Pai . O dizemos, com muita facilidade , e também olhemos as chagas de Cristo, e perguntamos a nós próprios será possível, que nós lhe causamos tanta dor? Pois irmão; causamos sim, infelizmente , estamos sempre preparados , para tal situação. Evidente, que o diabo, nos espreita a cada minuto, para ver o nosso cair no desespero, das nossas próprias vidas , é absurdo assim se constatar , mas é verdade. Mas ainda bem, que consideramos que somos pecadores, e quando caímos, no caminho da vida temos á nossa frente alguém, que não vemos mas que está á nossa frente , dizendo só isto: vá filho, me dá tuas mãos e não voltes a pecar e vai em Paz , porque eu sou, o Senhor teu Deus . Irmãos , a experiencia, das nossas quedas foram sim fortes , pois ai nos encontramos frente a frente, com alguém, que nos dá a salvação, absoluta dos nossos pecados Foi, para ti irmão assim; como para mim, eu chegar a ver Cristo, na minha vida e também no meu caminho, que se encontra inseguro, sim: inseguro pois se fosse seguro, talvez nem viesse a precisar de ser salva , mas preciso, sim, de ser eu salva , porque me considero pecadora

Nenhum comentário: