sexta-feira, 13 de junho de 2014

O fim da nossa longa espera para Deus






Muitos de nós esperamos , Cristo o que se vem a tornar uma longa espera . Mas muitos dos tempos , dessa dita e ansiosa espera são por assim dizer, atingidos com sabedoria de Deus
Nem, muitos aceitam o facto que Cristo, vem para salvar seus próprios filhos, o que é triste , essa grande dúvida, que paira no coração de cada um de nós , pois, não o aceitam demostrando, atitudes mais sublimes , o que é uma pena , na vida de cada homem.
Há, os que também não sabem infelizmente, ouvir a palavra do Salvador , mesmo que estejamos cada vez mais evoluídos , desconhecemos, suas atitudes ou mesmo aquilo que ele nos possa transmitir por seus testemunhos.
Mais alarmante , é virarmos as costas , ao que consideramos como, o verdadeiro Messias falam, sim por vezes contra ele , e só quando a vida lhes sorri, estão em contacto, com a sua bendita palavra . Se lembram, dele só em ocasiões bem angustiantes, , porque de outra maneira o esquecem, não se lembram mesmo o que é uma pena.
Mas Deus lhes faz um sinal, dizendo só isto : Que esperas de mim? esperas , com atenção ás minhas palavras ao meu atuar , na tua própria vida será que te lembras de mim, quando, teu coração, está endurecido ? e me viras as costas, quando menos precisas de mim.

Pois , irmãos a ação de Deus nas nossas vidas, é como testes , que Deus faz sobre as nossas próprias crenças, nas nossas próprias vidas, o aceitarmos, quem de alguém precisa de nós já ai para Deus é sublime a nossa atitude .
Muitas vezes , nos sentimos mergulhados pela soberba, pelo egoísmo e também, por a competição, desmedida , nas nossas atitudes, queremos ser mais, e muito mais que os que nada tem, mas infelizmente adotar a palavra Amor está estará longe dos seus próprios dicionários , feitos eles á pressa e sem aprovação Divina .Por estas e por mais outras razões , nos será difícil esperar a mão de Deus
O Salvador , começa a fazer parte da tua vida , ou mesmo, da minha , quando, nos sentimos totalmente desinibidos , de aceitar tanto, a sua palavra, como mesmo a mão gloriosa de Deus
Fique totalmente enganado, aquele, que tem milhões …. E que vive uma vida fastosa , que sente mais depressa a vinda de Cristo, em suas próprias vidas, isso é e será a tal misteriosa espera de Deus , enganosa pois; Deus , quer sim uma vida limpa, de autentica bondade, para cada um de seus próprios filhos .
Se bem , que nunca é tarde para nos decidirmos , mas o melhor de tudo, é sim; nos decidirmos já . Mas que Deus nos segure mesmo, ou esperamos mesmo, por sua mão bem dita Deus seja Louvado

Nenhum comentário: