sábado, 5 de julho de 2014

Como se apoia uma amiga e uma colega em Sofrimento, se lhe fala de Jesus


Eu só tenho a transmitir, á grande jornalista e agora neste caso Mãe sofredora, que viu seu filho, partir , para a morte , que tenha calma, e se abandone, nas mãos de Deus , É e será o melhor teste, que ela pode ter.
Sabemos , que Deus não proporciona , esta situação a Mãe nenhuma, pois Deus; não se torna vingativo, nem gosta de vinganças Deus adora seus filhos , quer seja a cor, ou a raça , ele nunca nos abandona, por mais que pensemos o contrário .
Deus coloca , sim;  seus filhos á prova , das intemperes da vida , Deus não nos quer como sofredores, mas sim que possamos caminhar com ele, nunca se ri do nosso sofrimento, nem diz: te dou isto, por vingança , Deus nada disso diz a seus filhos.
Mas , a Judite vai fazer o seu teste, e verá que Deus está presente, no seu sofrimento, o digo, isto, porque tenho, motivos palpáveis, para apreciar a bondade do Senhor, após a morte  claro, foram testes que eu fiz sozinha e continuarei, a reclinar minha cabeça, nesses testes , e compreender quanto, é bondoso a Mão de Deus

Se a Judite assim o fizer, ela mais dia menos dia, está junto de nós telespectadores 

Nenhum comentário: