sexta-feira, 4 de julho de 2014

Onde vou eu buscar tanta força Senhor?

Neste momento, que seu coração sangra de dor , é preciso ter muita coragem , mas alem, da coragem, ter muita fé , e pensar; que o seu querido filho, está consigo a todas as horas e momentos . Se fizer esse teste , a si própria verá que poderá , voltar ao ativo da sua vida . Lembre-se que era isso, que seu filho queria , não são os outros mas sim; o seu menino a quem diz que era tudo, quanto, tinha , e para isso vamos , levantar a cabeça , olhar enfrente , e dizer ; Meu Deus tu também sofreste, por mim ou por nós, agora é a minha hora, de sofrer por ti por isso; Senhor dá –me forças, para passar esta minha dor e Senhor seca, minhas lágrimas, que passo, a passo, me correm nas faces . Se se, motivar a este pedido, verá que Deus a ilumina e a irradia , de uma luz forte , para que assim ultrapasse esta dor ( A Paz com seu Espírito)

Nenhum comentário: